Bovino
536
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-536,bridge-core-2.3.2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-21.8,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default
 

Bovino

Cortes Especiais
  • Baby Beef é um prato tradicional de carne bovina, especialmente no Brasil, Uruguai e Argentina.Originalmente, consiste em um medalhão alto do coração do alcatra, ou miolo do alcatra, temperado com sal e pimenta-do-reino e grelhado.

  • Bife alto feito com a ponta do Contra Filet. É uma carne muito saborosa, suculenta e macia. Tem fibras mais curtas e rijas, sendo utilizado principalmente para churrasco ou na grelha.

  • O bife de chorizo é retirado do traseiro do animal, precisamente do miolo do contrafilé. É uma carne macia, de sabor acentuado e que por sua camada de gordura na lateral mantém a umidade da carne. Ideal para bifes de chapa, grelhados, medalhões e churrasco.

  • Carpaccio é um prato feito a partir de carne crua, cortado em fatias finas, geralmente do Lagarto, e é comumente servido como um aperitivo ou antepasto.

  • E um corte extraído do dianteiro do animal. Corta-se verticalmente a peça retirando a membrana interna, resultando em dois bifes longos e chatos. O Flat Iron é perfeito para grelha, chapa e qualquer outro preparo rápido que destaque sua maciez e suculência.

  • Escolha sempre fraldinhas grandes e com gordura, o que indica que ela provém de um animal de boa qualidade. A gordura deve ser retirada na hora de servir.

  • Um dos campeões de venda, nosso hamburguer é preparado com 100% de carne bovina, o corte é você quem escolhe, os mais usados são fraldinha, picanha, acém e peito. Experimente também nossa receita com carne angus, você irá se surpreender.

  • Também conhecido como filé, é o corte mais macio de carne bovina. Um filé mignon inteiro tem aproximadamente 2kg. Tem sabor adocicado e menos acentuado que a alcatra e o contrafilé, é suculento e tem pouca gordura. É ideal para bifes, medalhão e escalope.

  • Retirado do músculo da perna dianteira ou traseira. Possui, no centro, osso com tutano que, submetido a cozimento lento, fornece pratos com molhos de muito sabor.Pode também ser usado em sopas e cozidos, produzindo caldos saborosos e gelatinosos.

  • A carne favorita entre os brasileiros. Parte macia, mais marmorizada e com capa de gordura, tem sabor acentuado. É de fácil preparo e muito suculenta. É própria para churrascos, podendo ser assada inteira ou em postas no espeto ou na grelha.

  • É um prato de carne bovina crua e finamente picada, misturada com vários condimentos e pode ser servida com uma gema de ovo crua.A carne deve ser magra, de preferência filé mignon, baby beef ou patinho, e cortada apenas com uma faca, não moída.

  • É um corte especial de lombo, feito através de secções transversais do músculo com osso. O T-bone tem parte final do contrafilé de um lado do osso e a parte central do filé mignon do outro. Também conhecido como Tibone ou T. Bone.

whatsapp
Faça o seu pedido pelo WhatsApp
e receba em casa ou no seu restaurante.