A Empresa
906
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-906,bridge-core-2.3.2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-21.8,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default
 

A Empresa

História

A Freddi Carnes já possui algumas décadas de existência, mas o legado de cortes em carne é tradição familiar desde 1880. Os familiares já exerciam o ofício de açougueiro na Itália e vieram para o Brasil na primeira leva de imigrantes europeus. Aqui, estabeleceram-se na região de Barretos – SP.

Richard Freddi, o patriarca, começou sua jornada no frigorífico Anglo no interior, lá conheceu Ida Bianchi com quem se casou. Em busca de melhor qualidade de vida, mudaram-se para São Paulo no final da década 50 e trabalharam por 20 anos em frigoríficos da capital. Seguindo a tradição o filho do casal, Sr. Hélio Freddi  e sua esposa Dona Rosa abriram o primeiro açougue Freddi Carnes em 1977.

A partir de 1980 a próxima geração ofereceu ao segmento de Food Service os cortes de carnes porcionadas, uma novidade na época. Esse pioneirismo trouxe Chefs renomados para a casa e o início de uma duradoura relação com restaurantes.

empresa1
empresa2
empresa3

SOBRE A FREDDI

A Freddi Carnes ganhou notoriedade no mercado de food service aliando o atendimento próximo aos clientes com treinamentos, aulas, consultorias e boas práticas no trato com as carnes; com a qualidade na administração da empresa, pioneirismo na modernização dos processos, equipamentos de alta tecnologia e uma frota de carros refrigerados, tudo para atender melhor os restaurantes da capital gastronômica do país.

Nos anos 2000, efetivou-se o excelente controle de qualidade através da certificação da SISP, consolidação dos grandes restaurantes como parceiros, qualificação de fornecedor para grandes grupos e um novo estabelecimento com três andares em Moema, para garantir a produtividade e eficiência de sempre.